.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 17 de abril de 2006

Stand by 

Caríssim@s amig@s e leitor@s deste blog:

Nos últimos tempos, o Assumidamente tem andado em evidente subpostagem: consequência de ritmos de vida acelerados que não se compadecem com as exigências de um blog com leitor@s tão presentes e empenhad@s como os nossos. Escrever num blog como o Assumidamente impôs-nos durante muito tempo exigências às quais sempre procurámos dar resposta, embora por vezes com sacrifício de outros desejos, outras actividades e, evidentemente, algum do nosso precioso tempo.
Todavia, nos últimos dias, mercê de consideráveis alterações nas nossas vidas profissionais, tem-se revelado impossível escrever com a regularidade com que o fazíamos. E não é de prever que a situação possa alterar-se nos tempos mais próximos. Por isso, não sabemos ainda se este post é um «até já» ou um «até sempre», mas é com certeza o meio de dizer a tod@s quant@s nos lêem que este projecto fica, por ora, em stand by.

A tod@s vós, que ao longo destes quase três anos vos mantivestes fiéis à leitura do que por aqui se foi escrevendo, fica o nosso bem haja: foi muito bom fazer este percurso convosco.

Na grafonola, fica a Mafalda Veiga, verdadeira chave-de-ouro: porque nós vamos guardar cada post do Assumidamente num recanto muito especial dos nossos corações e da nossa memória.


© Henri Cartier-Bresson (1908-2004)

Haveremos de ler-nos... por aí.

Comentários:
minhas amigas, adorei o blog e deslumbrou-me muitas coisas que aqui li, tenho pena de o ter apanhado em stand by... ler certas coisas ao som desta grande senhora foi muito bom, é sempre uma experiencia unica aliar musicas fortes a belas linhas. um beijo especial para ambas.Ricardo
 
Até já :) :***
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer