.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 2 de março de 2006

E quando tudo já tiver sido inventado? 

Google Blogsearch


O Google não pára... É possível que o Blogsearch já exista há algum tempo, mas eu só hoje tomei conhecimento. Para os que, como eu, estavam na ignorância, aqui fica a nota.

Comentários:
No topo desta página há uma caixinha para fazer pesquisa só nos blogues ou só neste blog:-))
 
LA, sim, no topo do blog está a ferramenta de pesquisa do Blogger. Por isso é que me surpreendeu que existisse o Google Blogsearch. Sendo o Google detentor do Bloger, não vejo a necessidade da duplicação.

Mas devia mesmo ser a única a não ter reparado porque a Assumida Mente disse que o sistema Google Blogsearch já existe há imenso tempo... :D
 
Olá "Mentes" :-)
Curiosamente, foi através do Google blogsearch que entrei em contacto com o vosso Blog; sigo-lhe o percurso atentamente - os temas são (quase) todos interessantes, as sugestões tb e a "filosofia" global é-me muito simpática :-) De tal forma que, no início destas andanças na blogosfera, coloquei(colocámos) um link para o Assumidamente no espaço(inho) que decidi(mos) criar recentemente. Se não concordarem, p.f. digam!
Não será demais dizer que espero (amos) visitas? (quanto mais não seja para dar umas dicas...)
 
experimenta o Technorati, a mim tem dado mais resultados... (vê no fundo da página um link que diz Show all 232 links from 95 sites no teu caso.)
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer