.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Meia-dúzia. 

Seis características da cara-metade que nos deixam derretid@s... A Assumida Mente pede-me o impossível...
Primeiro: porque de entre tantas características é muitissimo difícil seleccionar apenas seis, mas isso já toda a gente sabe.
Segundo: porque o me derrete na minha cara-metade é o todo, logo, como posso individualizar apenas seis características?
Terceiro: porque não tenho lá muito jeito com as palavras. E se algo do que eu disser estiver aquém daquilo que a Assumida Mente realmente é?
Quarto: porque a Assumida Mente é indizível, irresumível em seis características.
Quinto: porque o que quer que eu diga sobre ela não diz tudo sobre o amor que lhe tenho.
Sexto: porque pensar nestas seis características lembrou-me o quão abençoada sou e me marejou os olhos... é praticamente impossível acertar com as teclas do computador assim!

Mas como este desafio não consistia em seis motivos para não enunciar as seis características da cara-metade que nos deixam derretid@s (seria muito mais fácil, mas a Assumida Mente não é uma mulher de facilidades!) aqui fica, então, a minha tentativa de resposta...

1. Os olhos meigos, de uma doçura incomparavelmente expressiva, que me trazem a cada relance o reflexo do gigantesco coração que lhe habita no peito.
2. A fé inabalável que tem em toda a raça humana, o que a leva a investir horas e horas em conversas com pessoas cujo bom senso não lhe merece o tempo.
3. O sentido de humor único e genial, que me faz rir e emocionar e que me apaixonou.
4. A capacidade de entrega abnegada às causas em que verdadeiramente acredita e a capacidade de abraçar as ideias que defende, de forma apaixonada e coerente, mas simultaneamente serena.
5. A inteligência esmagadora, que os que a lêem neste blog já bem adivinham.
6. O seu constante optimismo, capaz de me fazer ver em mim e nos outros o melhor, sempre o melhor.

Posto isto, julgo que não será difícil perceber porque é que o nosso amor "Aconteceu", tal como canta a Adriana Calcanhotto na grafonola.

E agora as minhas adoradas e apaixonadas "vítimas":
- a Pilantra,
- a Tangas,
- o /me (you asked for it, so don't complaine!)
- a calamity grace e
- a Scorpio_Angel.

Comentários:
Pois eu gostei deste blog. E vou linkalo ao meu.
 
Eu por cá... outra vez!

Estou de volta.

Boa noite.
 
Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer