.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Meia-dúzia. 

Seis características da cara-metade que nos deixam derretid@s... A Assumida Mente pede-me o impossível...
Primeiro: porque de entre tantas características é muitissimo difícil seleccionar apenas seis, mas isso já toda a gente sabe.
Segundo: porque o me derrete na minha cara-metade é o todo, logo, como posso individualizar apenas seis características?
Terceiro: porque não tenho lá muito jeito com as palavras. E se algo do que eu disser estiver aquém daquilo que a Assumida Mente realmente é?
Quarto: porque a Assumida Mente é indizível, irresumível em seis características.
Quinto: porque o que quer que eu diga sobre ela não diz tudo sobre o amor que lhe tenho.
Sexto: porque pensar nestas seis características lembrou-me o quão abençoada sou e me marejou os olhos... é praticamente impossível acertar com as teclas do computador assim!

Mas como este desafio não consistia em seis motivos para não enunciar as seis características da cara-metade que nos deixam derretid@s (seria muito mais fácil, mas a Assumida Mente não é uma mulher de facilidades!) aqui fica, então, a minha tentativa de resposta...

1. Os olhos meigos, de uma doçura incomparavelmente expressiva, que me trazem a cada relance o reflexo do gigantesco coração que lhe habita no peito.
2. A fé inabalável que tem em toda a raça humana, o que a leva a investir horas e horas em conversas com pessoas cujo bom senso não lhe merece o tempo.
3. O sentido de humor único e genial, que me faz rir e emocionar e que me apaixonou.
4. A capacidade de entrega abnegada às causas em que verdadeiramente acredita e a capacidade de abraçar as ideias que defende, de forma apaixonada e coerente, mas simultaneamente serena.
5. A inteligência esmagadora, que os que a lêem neste blog já bem adivinham.
6. O seu constante optimismo, capaz de me fazer ver em mim e nos outros o melhor, sempre o melhor.

Posto isto, julgo que não será difícil perceber porque é que o nosso amor "Aconteceu", tal como canta a Adriana Calcanhotto na grafonola.

E agora as minhas adoradas e apaixonadas "vítimas":
- a Pilantra,
- a Tangas,
- o /me (you asked for it, so don't complaine!)
- a calamity grace e
- a Scorpio_Angel.

Comentários:
Eu por cá... outra vez!

Estou de volta.

Boa noite.
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer