.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 14 de janeiro de 2006

Silêncio e calma 

O fim de semana chegou, finalmente. Inesperadamente, trouxe consigo algum descanso, embora não tanto como o desejado. Pesa-me apenas a distância e a saudade. No fundo, já não sei viver sem o corropio, sem a partilha, sem os telefonemas ao fim da tarde, sem as refeições apressadas por entre abraços fugidios mas reconfortantes. No fundo, já não sei viver sem ti, meu amor. Estranho este sossego, que me faz ansiar ainda mais pelo teu corpo...
Tenho as horas totalmente preenchidas e não, não é pelo ócio; antes por uma pilha de coisas que ninguém mais poderá fazer por mim e que exijo de mim mesma fazer o melhor possível. No mínimo, devo-me isso a mim e devo-o também aos outros. Devo-te isso especialmente a ti, meu amor.
E porque o tempo que sobra para a blogosfera é estritamente contado, desejo-te apenas (e a tod@s) um bom fim de semana, rodeado de silêncio e calma, onde o reboliço da semana não tenha, se possível, qualquer espaço para se intrometer.

Banda sonora: para ajudar a criar o desejado ambiente, John Wayne Gacy, Jr., mais uma música fantástica do álbum Illinoise, de Sufjan Stevens [com dedicatória especial para a diane ;) ].

Comentários:
não sei se estarei à altura de tantas assumições!
 
E nesse sentimento de saudade, que tão bem compreendo, te desejo também... um bom fim-de-semana!
 
semcantigas, pois está claro que estás!
Sê muito bem-vinda!
 
skeptikal, bom fim de fim-de-semana também para ti!... E que este, de tão bom, seja também para todos, motivo de saudade! :-)
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer