.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 7 de janeiro de 2006

É grave, doutor? 

Pergunta: Como é que sabemos que um blogger precisa urgentemente de arranjar um novo tema para postar?
Resposta: Quando se refere obsessivamente ao mesmo em dias seguidos.

Segunda-feira, 2 de Janeiro de 2006
Há quem veja na homossexualidade uma doença. Para mim é um acto de compaixão.

Terça feira, 3 de Janeiro de 2006
Para os homens sexualmente inactivos as lésbicas servem para fazer disparar a testosterona, para os sexualmente activos não passam de concorrência desleal.

Quarta-feira, 4 de Janeiro de 2006
Em Portugal está toda a gente mais que certa da vitória de Cavaco Silva nas eleições presidenciais. É um erro. Devemos encarar estas eleições com um mínimo de cepticismo. É tão certo Cavaco Silva ser o próximo presidente da república como o Pipi ser Gay. Dia 22, lá saberemos.

Quinta-feira, 5 janeiro de 2006
Hoje, todo o homem que é sexualmente activo anda preocupado com pílula e preservativos, mas a seguir à abstenção a homossexualidade é o melhor método contraceptivo.

Sexta-feira, 6 de Janeiro de 2006
Nunca vi um homossexual a cuspir para o chão. Respeito-os por isso. Porém, são demasiado asseados para serem humanos, devem ser obra do Diabo.

À primeira vista, pode parecer um chorrilho de parvoíces. Ou não, ou não. É apenas o humor especial (umas vezes hilariante, outras deprimente; ora bem conseguido, ora infeliz; já na mouche, já impertinente...) do Tiago Galvão, um racista, anti-clerical, homofóbico e jacobino assumido, à procura da solução final.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer