.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Virtual(real)idades 

Recordam-se da era pré-blogs e pré-msn, em que passávamos horas e horas e horas da nossa existência no velhinho IRC? Recordam-se das conversas, do modo como escolhíamos as pessoas com quem falar pelos nicks ou canais que frequentavam? Hoje tenho amizades que nasceram dessas conversas virtuais e conheço casais semi-perfeitos que surgiram de conversas ao teclado.
Estou em crer que, se fosse psicóloga, socióloga ou estudiosa da evolução dos comportamentos do ser humano estaria fascinadamente a analisar os resultados desta oportunidade única que a internet proporciona de o ser humano se relacionar entre si pelo espírito antes de conhecer a matéria, assim como fico já fascinada com a literatura que esta nova forma de relacionamento proporciona, como, por exemplo, aquela que podemos encontrar no blog Racionalidades.

Comentários:
E depois do irc?
E agora?
Desencantados com essa realidade, onde vamos procurar novos sonhos? Nos blogs? Estranho mundo, este, onde nos encontramos em lugares tão longe de nós como estes. :s
 
vtxvÉ bem verdade, estes lugares saõ de alguma forma "bons" para encontrar quem sabe amores que quem sabe "ao vivo" muitas vezes não é possibilitado, como diz o /me é um estranho mundo...Fiquem bem
 
me... estranho... e bom... e viciante... de fantasia e pura sinceridade... de ilusão e amizade :-)

life, ou, quem sabe, "estes lugares" simplesmente vêm dar uma pequena ajuda ao destino! :-)
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer