.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Que seja melhor! 

Saio de 2005 com um sabor amargo nos sentimentos...

Não que 2005 me tenha reservado alguma catástrofe pessoal, nenhum acontecimento tragicamente marcante arruinou os meus dias, nem sequer posso dizer que fiquei com os doze desejos das passas de há um ano entalados na garganta! Longe disso, aliás! Foram doze meses de consolidação de um Amor que creio verdadeiramente imbatível, doze meses de mais ternura entre a família, doze meses de descoberta de valorosas amizades, de evolução francamente positiva ao nível profissional, de momentos bem passados de lazer, gargalhada e boa disposição...
E, no entanto, "saio de 2005 com um sabor amargo nos sentimentos"...

Não sei se me pesam as dores de amigos muito próximos, não tão bafejados pela Sorte como eu, não sei se me pesa este País tristemente lançado a lobos que nem uivar direito sabem, não sei se me pesa a transição definitiva de que, repentinamente me dei conta, da juventude para a idade adulta, sem tempo para preparações prévias, ensaios ou estágios, a percepção de que nenhum Mundo será como um dia quis o meu... a morte em mim das utopias... talvez isso... talvez tudo isso... ou talvez apenas seja o facto de, à semelhança dos restantes 360, viver as 24 horas destes últimos dias a um ritmo a que não sei se algum dia me habituarei, que me tolha a capacidade de saborear o melhor que este ano teve para me oferecer!...

Seja lá por que motivo for, neste penúltimo dia do ano - último nas andanças blogosféricas - o que me apetece desejar a todos que comigo se cruzam, principalmente a vocês que nos lêem e com quem gosto tanto de partilhar tanto de mim, é que 2006 seja um ano infinitamente melhor que o de 2005!


Mais uma excelente produção de rumores de nuvens!
© duploXXpostal


:: Estou certa de que a Assumida Mente não se importa que eu tire proveito do facto de ela não voltar mais aqui ao blog para aditar mais umas coisinhas ao post dela... ;)
É assim, em jeito de remate, que o meu ano também acaba. E porque as palavras a mais são sempre demais, desejo-vos a tod@s (aos que nos lêem sempre, aos que nos lêem de vez em quando e aos que vêm cá parar inadvertidamente) um novo ano em que a palavra chave seja «evolução». E para mim e para o meu amor (e para vós também, por que não?), desejo que este seja um ano assumidamente apaixonado e feliz.
Um abraço da Mente Assumida. ::


Na grafonola: os ABBA a desejarem a tod@s Happy New Year.

Comentários:
Vim só desejar: Um ano de 2006 cheio de amor. É costume desejarmos muita saúde e paz. Mas que seria destas sem amor!?
 
Um ano fantástico para vocês!
~º(",)º~
Fernanda
 
Um 2006 repleto de ensinamentos e de crescimento pessoal. Um 2006 vazio de tristezas e de angustias. São os meus votos sinceros...NUBA. Beijinhos às duas 'Mentes'!!!
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer