.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 3 de dezembro de 2005

Expensive tastes 

Meia a brincar meia a sério, por vezes, a Mente diz-me que lhe saí uma pessoa com "very expensive tastes", assim em inglês e tudo para realçar a natureza snob dos meus vícios!... Eu prefiro acreditar que é tudo brincadeira e que, na verdade, só porque gosto de ir ao cinema muito regularmente e jantar fora com a mesma frequência isso não significa necessariamente que os meus gostos sejam assim tão "expensive" quanto isso. No entanto, depois de ler o quanto o Mark gasta para ir ao cinema, dei por mim a pensar que se um dia os preços dos bilhetes e das pipocas chegam àquelas exorbitâncias das duas uma: ou enriqueço brutalmente ou então... então nada que não consigo viver sem satisfazer estes meus pequenos (ainda) not so much "expensive tastes".
Fitas

Bem, mas leiam lá com os vossos próprios olhos:


I don't go to the movies that much anymore either. Why bother shelling out 12 bucks to see Deuce Bigalow: European Gigolo on a giant screen while eating a box of $6 popcorn with a $5 Coke?


É ou não é, assustadoramente, expensive?

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer