.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 10 de dezembro de 2005

Como se nos custasse alguma coisa! 


Dia 10 de Dezembro - Vá ao cinema!

A Amnistia Internacional com o apoio da Medeia Filmes convida toda a população a deslocar-se ao cinema no dia 10 de Dezembro como forma de afirmar o compromisso com a Declaração Universal dos Direitos Humanos e de desta forma ajudar a Amnistia Internacional a lutar para que os valores nela contidos sejam cada vez mais uma realidade. Assim, pedimos a todas as pessoas que se desloquem aos cinemas KING e MONUMENTAL em Lisboa e ao SHOPPING CIDADE DO PORTO, no Porto e que sejam espectadores por uma boa causa.

No dia 10 de Dezembro, 10% do valor do bilhete em qualquer uma destas salas em qualquer uma das sessões reverte para a Amnistia Internacional.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer