.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Bendita dopamina! 

Os cientistas descobriram aquilo que nós, comuns mortais, já há muito sabíamos: que "a paixão vicia tanto como as drogas"...
Bem, eu sempre diria que vicia muito mais... mas isso sou eu, assumidamente viciada... os cientistas lá saberão! Assim como assim, sempre dou comigoa pensar que nada há-de ser menos romântico que uma declaração de amor de um cientista: já o estou a imaginar, bata branca e óculos embaciados de tanto pensar: "não resisto mais, qual cão da pradaria na presença da sua companheira, sinto a dopamina elevar-se-me ao mais alto dos níveis humanamente possíveis sempre que a minha órbita ocular se cruza com qualquer uma das tuas células!"

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer