.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 7 de novembro de 2005

E o Minho aqui tão perto! 

Se o sonho comandasse mesmo a vida, e se na vida não existissem laços, nem sentimentos que nos prendem, nem escolhas, nem opções, nem ponderações... se fosse só simplesmente pegar na mala e partir, sem nostalgias, sem riscos, sem balanços, e se, nessas condições, me pedissem para escolher um sítio, neste País, onde morar, não teria dúvidas: o Minho!

Porquê? Se fizerem a viagem entre Viana do Castelo e Caminha e depois seguirem por aí a cima, até Cerveira e depois até Espanha, e explorarem cada uma daquelas terras, embrenhando-se nas paisagens e deixando-se surpreender por uma Natureza que ainda tem tanto de natural encontram facilmente a resposta a tamanho fascínio!

Mas porque há laços e sentimentos e opções e tudo o mais o Minho é apenas... para já... o destino preferido de todas as horas que podemos roubar à vida para simplesmente Viver. É por isso que, apesar de todas as polémicas e quezílias políticas que existem em torno de um novo troço de estrada, não posso deixar de partilhar a alegria de saber que, com a inauguração da auto-estrada entre Viana do Castelo e Caminha, o Minho está cada vez mais perto!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer