.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 20 de novembro de 2005

Dia Universal da Criança 

Raghda - 10 anos... atingida por uma bala enquanto assistia a uma aula na escola...
Rania - 8 anos... atingida pelo disparo de um soldado israelita quando se dirigia para a escola...
Iman - 13 anos...
Hilla, Hadar, Roni e Meirava - 11, 9, 7 e 2 anos...



... a história poderia continuar, até ao meio milhar... e as reticências serão sempre poucas para dizer tudo o que se sente quando se pensa que anualmente morrem milhares de crianças, por esse Mundo fora, apanhadas por guerras que nunca terão oportunidade de perceber!
É verdade que não podemos mudar o Mundo, nem desviar o rumo das balas disparadas de gatilhos que não podemos controlar... Mas, pelo menos, podemos expressar a nossa consternação junto daqueles que, de uma forma ou de outra, são responsáveis por estas mortes!
Neste Dia Universal da Criança, a Amnistia Internacional convida-nos a enviar cartas ou e-mails para as Autoridades Israelitas e Palestinianas, para o Hamas, a Fatah e os grupos armados palestinianos e demonstrarmos a nossa consternação com a morte de tantas crianças!
Pode parecer pouco, pode parecer inútil, mas sempre será um sinal de que o Mundo não assiste indiferente a estas atrocidades!
'Bora lá aproveitar o que resta deste Domingo para colar uns selos e enviar uns e-mails!


Comentários: Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer