.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Como é que é?! 

É verdade que não tenho, dos meios de comunicação social portugueses, a melhor das impressões, no entanto, confesso que, por vezes, ainda há conteúdos tão inventivos, "reportagens" tão surrealistas e modos de dizer tão escandalosos, que conseguem surpreender-me e chocar-me até! O último exemplo do que acabo de afirmar pôde ser encontrado no Correio da Manhã de 1 de Novembro quando, para se dizer que Carlos Cruz não se opôs à realização um exame pericial, não se hesitou em avançar, sem pudor com um título como este:

Cruz põe ânus à "disposição"

Sinceramente, depois disto, apetece-me lançar um concurso: a ver quem consegue criar um título para a notícia que o Correio da Manhã quis relatar mais polido e jornalisticamente correcto, de modo a conseguirmos demonstrar à comunicação social com que linhas deveriam coser-se as suas páginas! Vá dediquem-se lá, que o título mais decentemente original ganha um prémio... sério!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer