.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Sensibilidade!... e bom senso? 

Claro que também eu não poderia deixar de aceitar o desafio das meninas do M&M (e da Assumida Mente), por isso, fui ver a que árvore corresponde o dia do meu nascimento e fiquei a saber que é o serbo.


© José Luís Mendes


SERBO - A SENSIBILIDADE

Cheio de carisma, animado, talentoso, sem egoísmo, gosta de chamar a atenção, ama a vida, a actividade. Intranquilo e constantemente com complicações. É independente, mas às vezes torna-se dependente. Bom gosto, artístico, passional, emocional, boa companhia. Sabe perdoar.

"Cheia de carisma" - Que sou carismática, já tenho ouvido por aí, mas depois de terem dito que o Mário Soares é que tem carisma para ser Presidente da República, já não sei se isso é um elogio...

"Animada" - Sim, desde que não me obriguem a dançar! Ao pé de mim ninguém está triste!

"Talentosa" - Bem, cá em casa gostam todos muito das coisinhas que eu faço, mas acho que são todos muito suspeitos para falar...

"Sem egoísmo" - E para que serve o egoísmo, alguém de responde? Partilhar é muito mais gratificante do que amealhar.

"Gosta de chamar a atenção" - Concerteza! Aliás, por isso é que uso roupas estravagantes, penteados excêntricos, falo alto e conduzo um MG verde com estofos lilases.

"Ama a vida, a actividade" - Sim, amo a vida, que é o mesmo que dizer que amo a Assumida Mente, porque ela é a minha vida. Quanto a amar a actividade, tudo bem, desde que não me obriguem a dançar.

"Intranquila e constantemente com complicações" - Eu? Eu nunca me meto em trapalhadas! Aliás, tenho o estilo de vida mais plácido que conheço: nunca ando a correr de um lado para o outro, nunca faço nada em cima do limite, nunca chego atrasada a nada, nunca faço nada pela maneira mais complicada...

"É independente, mas às vezes torna-se dependente" - Esta é verdade, reconheço. Sou muito independente, desde que não me obriguem a tomar decisões. Ah, e por favor, não me obriguem a dançar.

"Bom gosto" - Indiscutível. A começar pela namorada.

"Artística" - Às vezes dá-me para isso, dá. É por causa da veia.

"Passional" - De que vale a vida sem paixão?

"Emocional" - E emotiva.

"Boa companhia" - Para quem for paciente... à volta da mesa e à noite, de preferência.

"Sabe perdoar" - Sim, excepto aos que me obrigam a dançar.


Pronto, e assim ficaram tod@s a saber que eu tenho imensa sensibilidade. Agora só me falta arranjar o bom senso... ;)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer