.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, 7 de outubro de 2005

A não perder! 

Fotografia de Carlos Romão


Atmospheres é o nome do evento que decorrerá, de 8 a 23 de Outubro, no edifício da Perfumaria Castilho, na baixa portuense. Doze dos melhores arquitectos e designers de interiores, nacionais e internacionais, são desafiados a revolucionar os parâmetros pré-concebidos da decoração contemporânea de interiores. A ideia é aplicar, em cada um dos espaços, dos quatro andares do referido edifício, ambientes cuja linguagem reflicta o conceito "Loft". Em simultâneo, no dia de inauguração desta mostra, será o lançamento oficial e internacional da revista bilingue "Attitude – Interiores e Design".





De 8 a 23 de Outubro, das 12 às 24h, por apenas €3, no Edifício da Perfumaria Castilho (Rua 31 de Janeiro), uma exposição a não perder por todos quantos gostam de se deixar encantar pela magia que a arquitectura e a decoração podem operar na alma dos espaços.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer