.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 8 de outubro de 2005

Ecos de campanha 

E finalmente chega o dia de que mais gosto em todas as campanhas políticas: o dia da reflexão!
Neste dia o sábado é mais sábado, mais descanso, mais tranquilidade e mais paz. A cidade é devolvida ao seu próprio som, aos seus silvos e aos seus ecos. Ficam para trás os dias acordados em sobressalto por músicas que de tão repetidas riscaram já em nós qualquer eventualidade de paciência a que ainda as poderíamos votar; para trás as interrupções contínuas da concentração no trabalho por buzinas diferentes nos tipos, diferentes nas cadências, mas sempre irritante e ilegalmente sonoras; para trás ainda as invasões dos passeios por bandos de pseudo-multidões a gritar frases que de tão preocupadas em procurar a rima fácil se esquecem de procurar também um sentido por muito mínimo que seja!
Neste dia, reflectido que está o meu voto, dou sempre por mim a perguntar-me: "quantos votos valerá a força de uma buzinadela?"

Comentários:
pequenoabrigodemimparati.blogspot.com

=) passa por lá!!
 
Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer