.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Vazio 

Abro a pasta dos Blogs Diários nos meus Favoritos e visito-os um a um. Por ordem alfabética lá vou lendo a vida de pessoas que já me entraram nos dias. Chegada ao "C", clico com esperança no "Confessionário dum Padre", a mensagem lá continua, igual à que estava há 10 dias atrás:

Até breve.
Não há desculpas nem razões. Há um cansaço. O mistério perdido. O blogue começou como acaba. Peço desculpa a todos os amigos que fiz, e são tantos! Quem sabe um dia!

Penso: acabou mesmo! Cursor do rato sobre o link nos favoritos - click no botão direito do rato - "eliminar"... e de repente, sinto o vazio e a profunda tristeza de quem acaba de perder, para sempre, a ligação a um amigo querido, com quem havia ainda tanto para falar! Tudo a provar que não são menos fortes que os afectos tradicionais estes laços que se vão criando link atrás de link!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer