.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Em busca do melhor postal do Mundo! 

Como já fomos dizendo por aqui e por aí, dia 21 é, para nós, "aquele" dia do mês.
Ora, sendo ontem dia 21 e estando eu a perder anos de vida na fila do hipermercado em que os CTT se transformaram, lembrei-me de procurar um postal para oferecer à minha Mente... Queria algo simultaneamente...

... bem-humorado...



... ternurento...



... e artístico...



... mas à minha volta só encontrei ursinhos com coraçõezinhos e menininhos de mãos dadas com menininhas e vou-amar-te-para-sempre e sei lá mais o quê... tudo tão "morangos com açúcar" que, mesmo que fosse para oferecer a menino, teria vindo de mãos a abanar, quanto mais para menina, que lá porque estou perdida e loucamente apaixonada não perdi o sentido do que é o mínimo exigível de estética e bom gosto!

É por estas e por outras que nunca poderia deixar de apoiar iniciativas como a do site duploXpostal. Só a originalidade do nome diz tudo sobre o que por lá se pode encontrar: bom gosto e talento misturado com muito bom humor, só poderia dar nos postais "temáticos" mais giros do Planeta!
A questão é que, como tudo na vida, o site custa dinheiro e ainda faltam uns eurozitos para pagar um ano de alojamento, por isso toca a ir até lá visitar e depois contribuir com um euro, através do moneybrookers ou enviando um mail para a artista, que é uma excelente artista, uma excelente amiga e, garanto-vos eu, de muita muita muita confiança!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer