.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, 23 de setembro de 2005

DirectaMente da caixa do correio 

Volta e meia, meia volta (mas não essa que vocês estão tod@s a pensar e eu não ponho o link porque não é dela que estou a falar agora, apesar de, desde o nascimento do seu blog, nunca mais ter dito meia volta da mesma maneira, aliás, há imensas palavras que nunca mais disse da mesma maneira desde que os blogs são blogs, que isto é coisa que se impregna em nós e depois para sair é uma chatice... e lá fui eu invadida pelo espírito Manchinha - esta com link que é mesmo dela que estou a falar -, deixa-me lá começar de novo, senão ninguém percebe nada!)...

Volta e meia, meia volta (pronto, não resisto, que raio, uma mulher não é de ferro!) chegam-nos à caixa de correio mensagens mais ou menos estranhas, mais ou menos indiscretas, mais ou menos interessantes, relacionadas com aquilo que escrevemos no blog. A todas procuramos responder com respeito e atenção, mas algumas deixam-nos sem saber muito bem o que dizer...
Por exemplo, noutro dia alguém nos escreveu o seguinte mail:

"Gostaria que pensassem/falassem na/da questão do engano, ou seja, dos homossexuais que vivem como heterossexuais, particularmente gostava de saber o que pensam da carência a que ficam expostos os que são enganados, isto é, a outra metade da relação heterossexual e que na verdade está lá só para fazer vista, sendo até encarada com tensões várias, como uma imposição, um empecilho.

Têm conhecimento de algum estudo sobre esta perspectiva da homossexualidade e do sofrimento associado? É que normalmente só se ouve falar dos direitos e dos sentimentos dos homossexuais vítimas da sociedade.
"

Nós, por cá, temos a nossa opinião, mas, já agora, não nos querem ajudar a responder?

Comentários: Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer