.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Canções de amor 

Um dos maiores prazeres que a blogosfera me proporciona são os desafios lançados pela Jacky, em jeito de "amorizade"... e porque o Haloscan ainda não está tão evoluído que permita deixar banda sonora nos comentários, não resisto em responder aqui ao desafio de hoje. A canção de amor portuguesa de que mais gosto, Jacky? Sem sombra de dúvidas a que se segue... não é uma canção, é um hino!

O Meu Amor ExisteO meu amor tem trinta mil cavalos a galopar no peito

O meu amor tem lábios de silêncio
E mãos de bailarina
E voa como o vento
E abraça-me onde a solidão termina

O meu amor tem trinta mil cavalos
A galopar no peito
E um sorriso só dela
Que nasce quando a seu lado eu me deito

O meu amor ensinou-me a chegar
Sedento de ternura
Sarou as minhas feridas
E pôs-me a salvo para além da loucura.

O meu amor ensinou-me a partir
Nalguma noite triste
Mas antes, ensinou-me
A não esquecer que o meu amor existe.

Letra e música: Jorge Palma

E vocês, amoros@s leitor@s, conhecem mais alguma canção de amor portuguesa?

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer