.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 16 de agosto de 2005

Paz 

Paz em Gaza!?
Ao fim de anos e anos de ocupação, depois de tantas mortes e tantos braços de ferro, hoje será necessariamente um daqueles dias que ficam para sempre gravados nas páginas da História. A retirada de Gaza poderá ficar como mais um exemplo académico da esperança que não podemos deixar de ter no Homem e no Mundo e na sua capacidade de, ao fim e ao cabo, construir a Paz, mesmo onde ela parece impossível!
Queira Deus que assim seja, e que a louvável decisão de Ariel Sharon e do seu Governo corresponda a uma iguamente louvável operação de retirada no terreno, sem mais derramamento de sangue nem exacerbamento de ódios... apesar dos protestos... apesar das lágrimas... apesar da tristeza de quem nunca conheceu outra terra onde viver... Que assim seja, em nome da paz!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer