.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 4 de julho de 2005

Sobre o uso a dar ao fruto. 

A Chocolover (tão querida!) anda aflitinha com uma questão que lhe tem posto a cabecita em água... Vai daí eu, que sou uma amiga que se preocupa com o bem estar da moça, procurei em todos os meus livrinhos a ver se encontrava a solução. Acabei por chegar à conclusão que o melhor uso a dar ao fruto é fazer com ele uma receita afrodisíaca. Quanto ao consentimento... primeiro experimentem a receita e depois digam lá de vossa justiça...

É favor dar bom uso ao fruto!
Filtro Regenerador

Ingredientes:
150 gr de passas de uva
12 cerejas
12 framboesas
12 passas cristalizadas
1 pau de canela
1 raiz de gengibre fresco ou seco
1 maçã
1 litro de Moscatel de boa qualidade
1/2 litro de Vinho do Porto
3 cravos da Índia
4 colheres de sopa de água de flor de laranjeira
5 colheres de sopa de mel puro

Modo de preparação:
Num recipiente fundo, de cristal ou porcelana, ponha os ingredientes inteiros, a maçã cortada aos bocados e junte os vinhos.
Dilua o mel na água de flor de laranjeira e junte à mistura anterior.
Mexa suavemente com uma colher de pau e depois tape e guarde em lugar fresco durante onze dias. Mexa suavemente, uma vez por dia.
Passados os onze dias, filtre a mistura, fazendo-a passar por um pano de algodão. Esprema bem os sólidos e guarde em frascos escuros no frigorífico.
Beba um copo antes das refeições.

Receita que integra o Menu Afrodisíaco in Kamasutra Lésbico, Um Guia Para Mulheres Activas Sexualmente, da autoria de Flávio Furtado e editado pela Hugin Editores e que me foi oferecido pela querida da Ana Anes.


Quem é amiguinha, quem é? ;)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer