.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, 22 de julho de 2005

Filosofia de vida 

Björk
"Os heróis islandeses são autores que escrevem livros na idade dos 50/60 anos. As pessoas acreditam que não é possível escrever algo de interessante e realmente bom quando se tem 20 ou 30 anos. É um pouco como eu penso o meu trabalho: se tiver sorte nos próximos dez anos ou vinte anos, e se trabalhar a sério, a minha música vai ser boa, vai ficar melhor... É absurda essa ideia ligada ao mundo moderno de que qualquer pessoa com mais de 30 anos está a entrar na decadência... As pessoas agora vivem muito mais, isso não faz sentido. É uma espécie de racismo: ter 20 anos é óptimo, ter 50 é mau."

Björk, in Visão n.º 646 - 21 a 27 de Julho 2005


Eu, cá por mim, espero pensar assim mesmo depois dos 80, tanto a nível profissional, como a nível pessoal!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer