.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 23 de junho de 2005

Dr. 

- Sr.ª Dr.ª?
- Sim Sr. Dr., bom dia!
- Bom dia. Sr.ª Dr.ª, está aí o Sr. Dr.? É que aqui o Sr. Dr. queria dar-lhe uma palavrinha por causa daquele assunto que aqueles Srs. Drs. noutro dia discutiram aqui com a Sr.ª Dr.ª.
- Não, Sr. Dr., aqui só estou eu e a Sr.ª Dr.ª.*


… andaram os nossos pais a fazer listas e listas de nomes, longas consultas aos pais, aos amigos, aos tios, aos primos, aos sobrinhos e afins, para em duas penadas, alguns livros e um canudo o resultado de horas e horas de reflexão ser assim substituído por duas letras sisudas e pedantes e ponto final.
Ai que saudades que eu tenho do tempo em que tinha identidade!... É que sinto-me tão mais respeitada quando sei que as pessoas se deram ao trabalho de fixar o meu nome!
‘Bora lá criar uma petição para a abolição do Sr. Dr. de todas as conversas nacionais?!

*Para os mais distraídos, sim, são mesmo oito as pessoas que estão aqui em causa, e todas elas perderam, com o canudo o direito ao nome!!

Comentários:
Apoiadíssimo... quero ser uma das primeiras a ssinar a petição!!!
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer