.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 20 de junho de 2005

Beals ou Holloman? O confronto final! 

Car@s leitores deste blog, os tempos são de desafio. É verdade. Farta de discussões e mais discussões com a Menina SGC, é altura de apurar junto d@s noss@s leitor@s qual de nós tem razão. A questíncula é simples. A SCG entende que a Laurel Holloman é mais bonita, sexy, interessante, atraente, etc. do que a Jennifer Beals. Ora, minhas amigas e meus amigos, não posso concordar! Na minha singela opinião, a pobre da Holloman não chega sequer aos calcanhares da Beals! Não nego que seja bela (haverá mulheres feias?!), mas... por favor! Do I need to say more? As evidências falam por si!

Ora, confiante e determinada, a SGC sugere-me que apure junto d@s leitor@s deste blog as suas opiniões: "Proponho-lhe um desafio: escolhamos algumas fotografias de ambas as actrizes e deixemos que sejam @s leitor@s a decidir!". E eu, que não sou de recusar desafios, aceitei. É por isso que a partir de hoje, com a necessária aprovação da "Alta Autoridade para a Rebaldaria" (a.k.a. Assumida Mente), está aberta a votação aqui no Assumidamente para apurar qual a mais bela: Jennifer Beals ou Laurel Holloman? Os votos poderão ser expressos na caixa de comentários. Previno-@s já que não vale a pena inventarem nicks falsos para virem aqui votar na Holloman! Não que eu duvide da honestidade intelectual d@s leitor@s deste blog, mas eu bem sei que por vezes a tentação de defender a "nossa" dama é forte! ;)

Para ajudar, aqui ficam quatro imagens de cada uma das actrizes. Boa votação! Não esqueçam, por favor, que está em causa um tea no Majestic, que não me está a apetecer nada pagar se a Jennifer Beals perder, o que só por hipótese eu admito, evidentemente!...



Jennifer Beals

Jennifer Beals Jennifer Beals Jennifer Beals Jennifer Beals


Laurel Holloman

Laurel Holloman Laurel Holloman Laurel Holloman Laurel Holloman


Nota: As bloggers do Assumidamente não se responsabilizam por quaiquer danos causados pela visualização destas imagens. Se sofre de problemas cardíacos, por favor, consulte o seu médico ou farmacêutico. Em todo o caso, para contactar o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil deverá marcar 112.


Adenda: Car@s amig@s, uma vez que não dizia a bota com a perdigota, que é como quem diz a música com o post, impunha-se o regresso desse grande hit musical, composto em honra dessa mulher esplendorosa, glamourosa, apetitosa, vaporosa e podre de boa que é a Jennifer Beals (epítetos da autoria de Chocolover & LemonTea).


Comentários:
Beals. Definitivamente, sem sombra de dúvida. ;o) Um beijo.
 
Sem sombra de dúvidas desde o primeiro episódio que vi de The L Word achei Jennifer Beals "The Best", muito sedutora em todos os quesitos, mas claro que não posso negar que laurel não seja.Em seus papéis acho que uma completa a outra sem dúvida, o casal mais lindo desde o primeiro episódio.

BY: Thay
 
Olha eu falo com toda a minha sinceridade que essa foi uma das coisas mais dfíceis que eu já fiz na minha vida, ter de escolher uma... Depois que eu assisti o "The L Word" isso tornou-se ainda mais difícil, creio eu que se fosse outra atriz com a Beals não seria a mesma coisa, a química que rolou entre as duas desde de o primeiro episódio foi definitivamente incrível... Mas devo admitir que eu acho a Beals mais sedutora, claro que a Laurel não fica por menos mais...
 
Sem dúvida nenhuma Jeniffer Beals é a atriz mais linda, sedutora e gostosa do seriado The L Word, claro que Laurel também é muito bonita, mas Beals supera todas as atrizes do seriado. Vale ressaltar que ela e Laurel formaram o casal mais lindo da série, um par perfeito, uma completa a outra.
 
Jennifer Beals. Ela é sedutora no andar, falar... sem contar que tem um corpo escultural e braços perfeitos *-* 100% Jennifer Beals. ;)
 
nossa eu sou apaixonada pela laurel na minha singela opinião ela é a melhor tem alguma coisa q me atrai mto + do q a jeniffer. ai laurel amo linda, interesante e além de td é bi ai adoooro!!!
 
Ok! JB é LINDA! Mas prefiro LH. É linda, com um charme meio vanguardista, e um olhar sensualmente profundo!
 
Nem precisa falar muito, a Beals é a melhor e não tem pra ninguém!E olha q eu adoro a Holloman.
A Beals além de ser linda, é extremamente sensual.
 
Porque compará-las. Cada uma tem sua beleza e uma é diferente da outra. O que importa mesmo é que elas se completaram no seriado, mostrando muita química, nos deixando até na dúvida se não estariam mesmo apaixonadas. Maravilhosas as duas!
 
Bom todas duas são lindas, mas a jennifer beals sem duvida e a mais linda,sedutora,charmosa,elegante,tem um sorriso perfeito, um corpo dignissimo, a quele olho meu deus do ceu,se aquela mulher me olhasse claro que isso nunca vai acontecer,eu cairia dura,ela e mutio linda, nunca vi uma mulher tao linda como ela......I LOVE JENNIFER BEALS...mas a laurel hollomam tambem tem seus encantos...e elas formam um par perfeito....claro porque a jennifer ainda nao me conheceu....kkkkk
100% JENNE JB!
 
Sem sombra de dúvida a Holloman tem uma beleza que vai alem de charme e tem uma boca linda!
 
Jennifer Beals sempre ! Sem comparações, tudo bem que uma completa a outra, Holloman é super sexy com a Beals, mas sem... Jennifer é super confiante, tem um dom de seduzir impressionante... Linda, perfeita, e ela faz todas as cenas do THELWORD parecerem verdadeiras, ela seduz só de olhar pra você '-' . nem tenho mais o que falar.
 
a Laurel é sem dúvida a mais linda, atraente, sexy e muito mais interessante. Talvez porque a Jennifer tenha uma beleza mais comum, sei lá. Mas uma coisa não dá para negar, assistir a ambas contracenando é o máximo. Torci por elas até o fim de TLW.
 
Sem duvida, Jennifer Beals, ela é linda, forte, musculosa,alta, passa um ar de segurança e é alto confiante, ela é perfeita! Já Laurel Holloman é LINDA tambem mas passa ela em The L word é a fiel e ''inocente'' da historia, acho a beals muito mais atraente apesar das duas serem perfeitas <3
 
as duas sao maravilhosas e apesar da idade de jeniffer beals em relaçao a laurel ela e sem duvida a mais bela, e outra eu discordo de quem disse que a beleza da jennifer e comun
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer