.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 9 de abril de 2005

E viveram felizes para sempre... 


Estou longe de ser monárquica e mais longe ainda de ser anglicana, por isso não me interessa se o casamento que encheu, de modo tímido, as manchetes dos media de hoje é ou não positivo para a Monarquia Inglesa ou se viola ou não as regras da Igreja Anglicana.
O que me interessa é que esta manhã dois seres humanos que, desde sempre, se amaram ganharam finalmente coragem para vir declarar ao Mundo o seu amor. Contra todas as críticas, contra todas as difamações, contra todas as acusações de ridículo, Carlos e Camila vieram provar que o verdadeiro amor é mais forte que a idade, os percalços da vida e as convenções (e como são cruelmente rigorosas as convenções inglesas!)

Image hosted by Photobucket.com


A imagem dos recém-casados pode não ser tão bonita como a imagem de dois jovens que se casam na frescura dos vinte anos, mas é, sem dúvida, uma imagem de coragem e uma lição ao mundo de que, mais tarde ou mais cedo, o amor sempre vencerá!
Que vivam finalmente felizes para sempre, é o que lhes desejo a eles... e a nós, que possamos, num dia breve, mostrar também ao Mundo a vitória do nosso amor!


Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer