.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, 29 de abril de 2005

Aberrações 

"Quanto aos gays católicos sinceramente acho que só com uma boa dose de auto-ódio e/ou ignorância religiosa se consegue tal proeza. Ser católico implica precisamente atribuir também um significado sagrado à própria instituição, e não apenas a deus ou jesus. Daí que por exemplo se se é católico não se pode questionar a escolha do papa, porque se tem que acreditar que a mesma foi feita pelo "espírito santo".. Aliás, é por isso, por atribuirem um grau sagrado à própria instituição que custa tanto aos gays católicos abandonarem a instituição. Por mais óbvio seja o facto de ser uma instituição feita por homens (sim, men only), que constantemente apelam ao ódio contra os homossexuais, essas pessoas permanecem na instituição, por superstição..

Eu do meu lado já estou farto de ser complacente com esse tipo de incoerências. Ser gay e católico é estúpido, é ser cúmplice do maior inimigo, é mau para a saúde mental, em suma, é uma aberração!"

by Boss in Renas e Veados


Comentários:
"Mas isso de ser católico não praticante é uma figura de estilo que revela a vossa consciência pesada."
Realmente a intolerância reina sim, não entre os católicos , não entre os heterossexuais, não entre os homossexuais, talvez mesmo entre os seres "humanos".
Este tipo de comentários onde se julgam as opções de cada um e de todos, até me fez ter saudades de um senhor "Peixoto"!
Realmente, quando será que aparece uma comunidade de pessoas que aceita as opções dos outros sem julgamentos. Será que posso ser verde no meio de vocês sem ser apontada, ou também é um milagre ou uma ofensa ser gay e verde?
Ups por acaso sou vermelha! ou até talvez amarela.
Será que apenas poderei ser qualquer coisa e gay sem ofender ninguém?
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer