.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Let's talk about sex? 

Esta noite, vou convidar a minha cara metade para ir ao cinema comigo. Ainda não sei se aceitará, mas já tenho uma proposta, o que é extraordinariamente raro em mim: "Relatório Kinsey". Aqui fica o resumo do argumento.

Em 1948, Alfred Charles Kinsey publicou "Sexual Behaviour in the Human Male", tornando-se responsável por mudar a cultura americana ao revelar os segredos mais íntimos do comportamento humano. O estudo, para o qual entrevistou milhares de pessoas sobre os aspectos da sua intimidade sexual, foi comparado pela imprensa à bomba atómica - devastador ao revelar os comportamentos sexuais das pessoas, falando de masturbação, infidelidades, homossexualidade. Os seus estudos ajudaram o sexo a sair do armário, mas quando o país mergulha na paranóia da Guerra Fria, Kinsey torna-se um alvo das críticas, ao ser acusado de ir contra os valores morais americanos.



Nota: Estes são os verdadeiros motivos pelos quais me interessa ver este filme. Não tem nada a ver com o facto de a Laura Linney ser actriz secundária, nada disso, ora! Por falar nisso, alguém sabe quando estreia o P.S. Amo-te? ;)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer