.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 16 de janeiro de 2005

Um post assumidamente inspirado nas revistas cor-de-rosa! 

.Ellen Degeneres e Alexandra  Hedison em Setembro de 2004
Que Ellen Degeneres e Portia di Rossi se deixaram levar de amores uma pela outra já não será novidade para muita gente! Que esta nova relação deixou de boca aberta o mundo inteiro, a começar pelas respectivas namoradas das duas beldades hollywoodescas, também não será surpresa! Surpresa será, porém, a original forma como Alexandra Hedison (com quem Ellen vivia há já quatro anos e que a acompanha aqui na foto ao lado) pretende reagir a esta separação.
Pois é, é que Alexandra não se contenta nem com lenços de papel nem com fotografias queimadas e pretende lançar mão de uma antiga figura jurídica norte-americana, cuja tradução à letra é qualquer coisa como "alienação de afeição" (o original é "alienation of affection", se conhecerem tradução melhor digam-me por favor!) para levar à barra Degeneres e di Rossi, alegando que esta última terá seduzido a sua esposa "roubando-a" da harmoniosa relação amorosa que ambas viviam.
A acção adivinha-se longa e de prova difícil, mas de qualquer modo promete ser um caso interessante, tanto pela prova a produzir - a prometer uma cena digna das mais clássicas lutas dos cavaleiros pelas suas donzelas -, como pelo facto de ser um bom exemplo de uma homossexual que não se deixa ficar de braços cruzados quando o céu lhe cai em cima, só porque a lei não lhe confere expressamente todos os seus direitos!

Allia jacta est... e eu cá por mim, confesso que estou a torcer pela Alexandra!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer