.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 30 de janeiro de 2005

E não é que... 

... de repente a campanha política num país atravessado pelas mais agudas crises, nos mais diferentes sectores, da economia à saúde, passando pela justiça e pela educação, vai sendo conduzida de tal modo que as eleições de 20 de Fevereiro se transformam num referendo antecipado sobre o casamento homossexual e a adopção por homossexuais?
Há que agradecer, sem dúvida, a Santana Lopes, Paulo Portas e Manuel Monteiro a centralidade que estão a dar à questão!... E, já agora, longe de transformar o assunto em tabu ou desconforto (como soa na boca de pessoas teoricamente engagées, como Francisco Louçã), há que aproveitar a deixa para que, quanto mais não seja, as pessoas fiquem com alguns esclarecimentos a fermentar na cabeça!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer