.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 29 de janeiro de 2005

"Casa arrrombada, trancas à porta." 

O povo poruguês tem um ditado que diz: "Casa arrombada, trancas à porta."

Pois bem, foi o que sucedeu a este blog. Já não sei muito bem como, fui parar a este blog. Comecei a lê-lo, como sempre faço quando encontro um blog novo. Qual não é o meu espanto quando vejo que o segundo post que pode ler-se nesse blog é, precisamente, este post, que a JusT_a_GirL carinhosamente apelidou de "post dos morangos".

Já tinha lido aqui e ali, por essa blogosfera fora, relatos de bloggers que haviam lido posts da sua autoria noutros blogs, sem qualquer referência a quem os havia escrito. Ora, como nunca pensei que alguém quisesse copiar o que escrevo (porque haveria de o fazer?, pensava eu), nunca me preveni contra as possíveis cópias a partir deste blog. É certo que os textos publicados on line poderão sempre ser copiados, mas o trabalho que dá copiar caracter a caracter é bem diferente do trabalho que dá clicar no botão direito do rato e seleccionar "copy" / "paste".

É por isso que a partir de hoje, essas funções estão desactivadas neste blog. Lá diz o povo: "Casa arrombada, trancas à porta".

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer