.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 11 de dezembro de 2004

Um ano às turras! 

O blog R&V cumpre hoje um ano de existência. Não poderíamos deixar passar esta data sem dar os parabéns a todos os que o anima(ra)m e fazem dele uma referência na blogaysfera!

O Boss, recém-chegado a estas andanças virtuais, foi o primeiro a aceitar o repto da Anabela Rocha a dar início ao Blogayesfera, que pretendia ser um site onde estivessem contidos todos os blogs LGBT portugueses. Não me recordo se alguma vez chegámos a agradecer-lhe o facto de ter sido tão empreendedor, mas se não o fizemos, proveitamos hoje para o fazer: obrigada, Boss, por nos teres convidado para administradoras do Blogayesfera e por teres levado a cabo a tarefa hercúlea de o manter actualizado! Sei que é vergonhoso, mas nenhuma de nós fez sequer uma actualizaçãozinha... Shame on us!

Ainda ao Boss, a Rena com quem mais contactamos, queremos desejar (pelo menos) mais um ano de bloguices, porque tem sido muito bom andarmos constantemente às turras! A nossa relação bloguística é um excelente exemplo de discordância/tolerância - passadas as discussões, o importante (respeito e amizade) permanece.

Muitos parabéns às Renas!

Comentários:
Pelos vistos a Blogayesfera original ficou "congelada" desde Julho de 2004...

Há uma nova edição mantida pelo PortugalGay.PT em: Blogayesfera@PortugalPride.org (pegamos no trabalho que já tinhamos realizado para o directório e agrupamos apenas os links de blogs organizados por secções).
 
Entretanto já está actualizada a entrada no directório do PortugalGay.PT (faltava a indicação "Lés"). Obrigado por terem assinalado a falha.
 
De nada! :) Nós é que agradecemos a actualização e o cuidado! :)
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer