.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 27 de novembro de 2004

Pode repetir, por favor?! 

Como muitos portugueses que não têm tempo para ver televisão nem ler jornais, aproveito as viagens de automóvel para ficar a par das notícias e, por isso, sou uma ouvinte assídua da TSF. Quinta-feira não foi excepção.
Ora, entro eu no final de um dia de trabalho no carro, ligo o dito-cujo e qual não é o meu espanto quando ouço esta pérola, proferida pelo comentador de serviço: «O árbitro devia ter mostrado o cartão amarelo ao jogador. Foi mão na bola. (pausa) O árbitro manda jogar... manda jogar e não exibe a cartolina icterícia ao jogador.»
Perdão?! "Cartolina icterícia"?! Por Deus! E eu que pensava que o futebol era uma coisa básica, que implicava só dar chutos numa bola! Mas que refinamento, senhores! Rendo-me às evidências... e, mantendo-me fiel aos meus princípios, desliguei o rádio (até porque era o Benfica que estava a jogar...*) e lá me fiz, alegre e contente, à estrada...
* Puro veneno, com destinatári@ definid@...

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer