.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 24 de outubro de 2004

Perspectivas 

Resisto a responder eu própria à frase "(des)esclarecida" de Keyes, de acordo com a qual: "I do not say that homosexual relations are an abomination — the Bible says so". Sei que se o fizesse muitos me leriam de sobrolho levantado e a tentar encontrar nas minhas palavras a parcialidade de uma católica praticante assumida.
Por isso, perante aquela afirmação limito-me a deixar aqui o link para um texto muito mais sensato e esclarecido do que a frase do senhor Keyes sobre o que a Bíblia realmente diz.

E para os mais preguiçosos aqui fica um excerto:

"Acham que a bíblia é homofóbica? se calhar até é, mas se calhar tb não é... depende da interpretação da mesma.
Tal como interpretei estas histórias da bíblia da maneira que exponho, certamente haverá alguém que terá outra opinião. E porque raio é que a minha opinião não é válida? e porque raio não será também a de outro? Existem coisas que são claras, mas existem outras que não são... não sei se é suposto ou não, mas sinceramente fico triste com estes pormenores estupidos que ganham dimensões desproporcionais e que fazem desviar a atenção da razão pela qual esta compilação (bíblia) foi feita...
"
(by jpcf in BearChase)


Comentários: Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer