.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 25 de setembro de 2004

Futilidades - porque uma girl também tem destas coisas... 

O meu resumo da cerimóñia de entrega dos Emmy Awards 2004 : vestidos, penteados, maquilhagem, glamour... porque uma girl também se preocupa com estas coisas.



I. Lipstick Lesbian

Portia di Rossi

Na passadeira vermelha desfilou a fantástica lipstick lesbian Portia di Rossi, a lembrar que as lésbicas são, antes de tudo o resto, mulheres - a distinção perfeita entre o essencial e o acessório. Apostou num discretíssimo vestido preto Givenchy - e ganhou. O penteado está irrepreensível, a fazer lembrar as divas do cinema de meados do século XX. Não esteve individualmente nomeada para nenhum prémio, mas a série Arrested Development, da qual integra o elenco, venceu o prémio de Melhor Série de Comédia.


II. Ellen

Ellen DeGeneres e Alexandra Hedison

Ora, a Ellen... apareceu com o mesmo smoking do ano passado. Já dizia o outro que não havia necessidade... Os sapatos, prefiro nem comentar...

Alexandra Hedison, a companheira de DeGeners desde Abril de 2001, escolheu um vestido desenhado pela dupla Viktor & Rolf. Belíssima. A Ellen é que não precisava de a agarrar tanto...


IV. A "ex"

Anne Heche

Anne Heche, ex-companheira de Ellen DeGeneres, já teve melhores dias. Valeu-lhe o vestidinho preto, mas o decote deixa a desejar... O olhar perdido seria nostalgia?


IV. My favourite*

Kim Cattrall

Kim Cattrall. Vestido de chiffon e seda cor-de-rosa, desenhado por Pamela Roland, a evidenciar que a Samantha de O Sexo e a Cidade está em plena forma. Destaque para o anel de diamantes Lorraine Schwartz.


V. My one and only

Angelina Jolie

Ainda assim, Kim Cattrall esteve a milhas de Angelina Jolie na cerimónia de 1998. O vestido escolhido pertence à Randolph Duke Collection. Dificilmente alguém conseguirá apresentar melhor look... Ai, a Jolie, a Jolie...


VI. Como o Vinho do Porto

Sharon Stone Sharon Stone

Referência especial (e em duplicado) merece Sharon Stone, que vestiu um vestido de seda cor de rosa Elsie Katz e apresentou uma silhueta invejável.



* Com hesitações perante a figura de Sharon Stone...


Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer