.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 11 de setembro de 2004

Dúvidas existenciais 

Acabo de ler no "Abre os olhos" o seguinte comentário à questão de saber se "existe ou não discriminação com os homossexuais?", lançada hoje no programa "Curto Circuito", da Sic Radical:


"OI PPL DO CC!! Eu axo k o povo portugues e um pouco tolerante. Pessoalmente n axo k a homossexualidade e uma doença como ja disseram aki. Simplesmente as pessoas homossexuais nasceram com a alma dentro de outro corpo."


Eis como um comentário que foi escrito por uma pessoa que se terá por bastante tolerante, tão tolerante ao ponto de aceitar que a homossexualidade não é uma doença (!!!), se torna pernicioso, ignorante e até perigoso! Mas será que na verdade alguém acredita que uma lésbica não gosta de ser mulher?! Será que as pessoas não percebem, de uma vez por todas, que lésbicas são mulheres que gostam de mulheres ponto, sem qualquer outro considerando sobre o facto de terem nascido mulheres e não terem nascido homens?! E que o mesmo se passa, mutatis mutandis com os gays? Ou será que, pelo facto de eu estar muito feliz com o meu corpo (ok, a uma lipozita aqui e umas massagenzinhas acolá não dizia que não, que uma mulher gosta de preservar a silhueta!) é indiciador de que afinal me enganei e sou hetero?
Vou meditar sobre o assunto!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer