.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 8 de agosto de 2004

O adeus de um belíssimo blog... 

Mudar de Rumo

As Palavras em Férias chegaram ao fim. Não gosto de me repetir e é o que está a acontecer neste blogue. Não vos digo adeus porque continuarei na blogosfera, não fosse eu viciada! Era para fazer um í­ndice dos jogos mas como não dá para comentar pelo link directo, fiquem à vontade. Há jogos para todos os gostos: é só vasculhar nos arquivos.Os abecedários vão continuar no Alfabetos, as canções franco-portuguesas no Português Français, as definições malucas no Dicionário Baldas, o cházinho no Café e os perfumes na Linguagem das Flores...Um beijinho do tamanho duma semente de flor, tão pequena e tão bela!

Este é o último post de um dos blogs mais brilhantes que vi nascer na Blogosfera, onde a Jacky demonstrou que um blog é (pode ser) muito mais do que um umbigo - um blog sério, cuidado, divertido e, acima de tudo, muito instrutivo e cativante!
Nesta hora não posso deixar de agradecer à Jacky o facto de ter aderido tão entusiasticamente à Campanha Digital Contra o Preconceito a Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgéneros: obrigada! E até sempre, num destes teus maravilhosos cantinhos...

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer