.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 28 de agosto de 2004

Hipocrisias! 

E porque este barco não tem como único objectivo promover a realização de abortos em Portugal, longe de ser um atentado contra a Women on Waves!
Longe vão os tempos em que estudei a fundo a "Convenção de Montego Bay", agora invocada pelo Governo Português para impedir o barco Women on Waves de entrar em território nacional. Ora, como a minha memória já não é o que era, abstenho-me de comentar os fundamentos jurídicos invocados.
A única questão que, de repente, se me coloca é a de saber se, a partir de agora, as fronteiras espanholas também vão ser fechadas, por "questões de saúde pública" de modo a que nenhuma mulher portuguesa possa ir fazer abortos a terras de nuestros hermanos!
É que, se, por princípio, até sou assumidamente anti-aborto, não consigo perceber porque é que uma mulher portuguesa há-de ter a possibilidade de ir fazer um aborto a uma clínica privada em Espanha (assim haja dinheiro) e não há-de poder fazê-lo, gratuitamente, em águas internacionais!


Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer