.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 8 de junho de 2004

Virtualmente "The Master of the Universe"


O Xô Bush e o planeta
Habitualmente sou moderada, habitualmente sou racional... habitualmente contenho-me e tento procurar sempre a lógica por trás das ideias contrárias às minhas para tentar descobrir onde está o erro do meu raciocínio. Habitualmente não sou de radicalismos... Mas isto passou todos os limites do razoável! Bem sei que nós juristas, estamos habituados e mais do que treinados a contornar a lei, mas haja um mínimo, valha-me Deus!!!l!!!
Agora afirmar que: "o Presidente dos EUA dispõe de poderes virtualmente ilimitados para conduzir uma guerra como entender, sem que o Congresso, os tribunais ou as leis internacionais possam interferir" e que, por isso, "os militares americanos envolvidos no escândalo dos abusos contra detidos iraquianos não podem ser acusados judicialmente se tiverem cumprido ordens do próprio George W. Bush" é de tal forma hediondo, irrazoável, intolerável, que não consigo descobrir mais nada para dizer senão: os americanos andam todos a chutar-se para a veia, com certeza!!!

Pronto, confesso que nunca fui uma acérrima admiradora da cultura e do povo americano, agora, depois desta manifestação boçal simultaneamente de arrogância internacional e subserviência presidencial, vou considerar definitivamente hipótese de até deixar de beber coca-cola!

Ah, e ainda estou para perceber o que é isso dos poderes "virtualmente ilimitados"! Será que são os poderes que se concretizam via net? Ou andarão o "Master of the Universe" e o seu séquito de juristas a blogar demais?! Razão tinham os outros quando diziam que isto podia provocar dependência!!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer