.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 6 de junho de 2004

Seus grandessíssimos... Coelhos! 


Encontrei a notícia aqui, mas não resisto em postá-la na íntegra:

Rabino diz que gays reencarnarão como coelhos

Com toda polêmica envolvendo a Parada Gay de Jerusalém, que acontece nesta quinta-feira, 3/6, o rabino isralense chefe de uma seita mística David Batzri afirmou que homossexuais reencarnarão como coelhos. Segundo os preceitos judaicos coelhos não são kosher (puros).Eu e a minha Mente depois de reencarnarmos... bem, antes coelhos que... porcos, sei lá!!!

ESte não é o primeiro ataque de Batzri aos homossexuais. Em entrevista ao jornal israelense Ma`ariv, em 2002, o rabino disse que gostaria de ver todos os homossexuais mortos. “Gays e lésbicas não são apenas uma doença, eles são uma abominação e deveriam ser expulsos de todas as cidades deste país e, também, de todos os distritos onde eles se sentem protegidos, como Tel Aviv”.

Recentemente, durante a guerra no Iraque, Batzri reuniu seus seguidores e rezou para que anjos protegessem Israel dos mísseis inimigos. Segundo a imprensa local, o rabino também planejou que, se o Iraque os atacasse com mísseis, ele voaria sete vezes sobre Israel em um helicóptero para tentar desviá-los.

Sinceramente, isto é tão surreal que nem sequer me acorre um comentário à altura!!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer