.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 4 de abril de 2004

O post devido* 


Não é fácil, não pensar em você
Não é fácil, é estranho
Não te contar meus planos, não te encontrar
Todo o dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo,
É, ainda boto fé, de um dia te ter ao meu lado
...


... É verdade, caros amigos blogosféricos! Não é fácil estar longe de vocês, não saber diariamente das vossas vidas, das vossas discussões e das vossas lutas. A blogosfera, pela discussão de ideias, pensamentos e opiniões que proporciona, facilmente se transforma num mundo viciante, absorvente e indispensável...

... Mas, porque a vida "lá fora" (passe a publicidade ao mais recente filme de produção nacional!) continua, avança, traz-nos surpresas e exige-nos opções, vimo-nos forçadas a afastarmo-nos destas lides internéticas por uns tempos...
... A questão é que o "tempo voa" e, quando nos demos conta, aquilo que inicialmente pensámos que viria a ser um afastamento por duas ou três semanas, se veio a revelar um longo "retiro blogosférico", cujo final não podemos ainda antever!

De uma coisa temos a certeza: voltaremos a este espaço, onde tão bem nos sentimos. E voltaremos com a periodicidade diária que os acontecimentos desta nossa sociedade necessariamente suscitam (estes tempos em que temos estado afastadas, então, têm sido profícuos em "monstruosidades"!)... Quando voltaremos, não sabemos ainda... Sabemos que voltaremos, com a garra de sempre, e a vontade de continuar a dar o nosso modesto contributo para o cada vez maior destaque da blogaysfera, que, ou muito nos enganamos, ou se transforma lenta, mas irreversivelmente, num excelente meio de divulgação da "nossa causa".

Enquanto não voltamos com a periodicidade prometida, lá iremos postando, ao sabor das oportunidades... e interrogandomo-nos, "todo o dia de manhã, quando tomamos o nosso café": "qual será o prato do dia hoje na blogosfera?"

* Ou a satisfação que há muito devia ter sido dada a quem se preocupa connosco!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer