.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 20 de janeiro de 2004

Já que estamos numa de dedicatórias... 


... E porque também eu te quero dedicar uma música... e a vida... Aqui vai o que tanto gosto de te segredar ao ouvido: ... luz das acácias...


Você é Linda
Caetano Veloso
Uns, 1983 © Caetano Veloso



Fonte de mel
Nos olhos de gueixa
Kabuki, máscara.
Choque entre o azul
E o cacho de acácias,
Luz das acácias,
Você é mãe do sol.

A sua coisa é toda tão certa,
Beleza esperta.
Você me deixa a rua deserta
Quando atravessa e não olha pra trás.

Linda
E sabe viver,
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz.

Você é linda
Mais que demais,
Você é linda sim.
Onda do mar do amor
Que bateu em mim.

Você é forte
Dentes e músculos,
Peitos e lábios.
Você é forte
Letras e músicas,
Todas as músicas,
Que ainda hei de ouvir.

No Abaeté
Areias e estrelas,
Não são mais belas
Do que você,
Mulher das estrelas,
Mina de estrelas,
Diga o que você quer.

Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz.
Esta canção é só pra dizer
E diz.

Você é linda
Mais que demais,
Você é linda sim.
Onda do mar do amor
Que bateu em mim.

Gosto de ver,
Você no seu ritmo,
Dona do carnaval.
Gosto de ter,
Sentir seu estilo,
Ir no seu íntimo,
Nunca me faça mal.

Linda,
E sabe viver,
Você me faz feliz.
Esta canção é só pra dizer
E diz...


... Tu bem sabes o que diz!!!

... E assim, derretidamente apaixonada, me vou deitar... Talvez sonhe com um mundo onde ninguém, mas ninguém mesmo, viva sem um grande amor ao seu lado!... O que querem? Tanta felicidade deixa-me assim... utópica!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer