.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 3 de novembro de 2003

Desabafo 


Doem-me as costas, dói-me o pescoço, doem-me os braços, doem-me os olhos e dói-me a alma...
Chega neste momento ao fim um fim-de-semana que não gozei. Passei estas quarenta e oito horas a trabalhar e os papéis continuam empilhados no monte "por despachar".
Invade-me a angústia de saber que não vou conseguir cumprir os compromissos todos, nem que faça directa, nem que não durma uma semana seguida... E tenho tanto sono!
...
... E tantas saudades dos dias de Inverno passados debaixo dos lençóis, enroscadas uma na outra, com a televisão ligada e a chuva a cair lá fora!...

É a memória desses dias que me mantém acordada... Porque cada hora a mais de trabalho é um caminhar em direcção ao regresso desses domingos perfeitos!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer