.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 21 de outubro de 2003

Somewhere... 


Definitivamente a minha vida é um constante suceder de coincidências... Senão digam-me: quantas vezes já vos aconteceu ligarem o rádio e ouvirem assim, sem mais, uma música do West Side Story?... A mim aconteceu-me uma vez:hoje, pela manhã... E de tal modo a música mexeu comigo que ainda agora, que já estamos num novo dia, não consigo deixar de ouvi-la soar dentro de mim!
Chego a desconfiar se não terás sido tu a ditar a letra a Stephen Sondheim e a música a Leonard Bernstein, de tal modo esta música se assemelha a tudo aquilo que me disseste umas horas antes de a ouvir...
Seja como for, é impossivel ouvir uma música como esta e mantermo-nos pessimistas:

There's a place for us,
Somewhere a place for us.
Peace and quiet and open air
Wait for us
Somewhere.

There's a time for us,
Some day a time for us,
Time together with time to spare,
Time to learn, time to care,
Some day!

Somewhere.
We'll find a new way of living,
We'll find a way of forgiving
Somewhere . . .

There's a place for us,
A time and place for us.
Hold my hand and we're halfway there.
Hold my hand and I'll take you there
Somehow,
Some day,
Somewhere!

Em dias de desespero e angústia, como estes que por aqui se vivem, é bom sentir palavras como estas vindas de ti, é bom ouvir músicas assim... e é bom tambem sentir que laços se vão criando na blogosfera! Obrigada pela força de todos! Se não servir para mais nada, este blog serve para que nós, que simplesmente não nos podemos assumir, não nos sintamos totalmente alienígenas por aqui!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer